EPOCA 2012/13 HUNTER NELL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EPOCA 2012/13 HUNTER NELL

Mensagem  hunter nell em Qua Set 19, 2012 10:33 pm

Bem amigos a minha abertura aos coelhos foi no dia 6 agosto na ilha de sao jorge ,bem a caçadas correram bem mesmo havendo uma grande diminuição de coelho por muita gente la ir caçar ,outros por meterem laços etc deu para tudo desde caçadas desde as 22horas ate as 5.30 da manha ,isto tudo legalmente pois tinha autorização dos proprietarios,desde jacuzzi,desde piscinas interiores e exteriores,desde ida as fajas e ver bons nacos ali esticados apanhar sol ,ainda tivemos a sorte de apanhar as festas de ROSAIS ,onde consegui meter uns de joelhos agarrados ao naco ,outros epa não da para contar tudo loooooooool ,mas nos 4 em estado de sitio com grandes bezanas looool ,abates colectivos 470 coelhos e uma caixa cheia de pombos do sr rocha loooooool 3 espingardas pois um colega nosso foi so para filmar e fotografar pois não e caçador ,mas gosta do nosso convivio.................. AMIGOS DEU PARA TUDO E SE DIGO TUDO E MESMO TUDO O QUE POSSAM IMAGINAR LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

hunter nell

Ver perfil do usuário

Re: EPOCA 2012/13 HUNTER NELL

Mensagem  Jmendes em Qua Set 19, 2012 10:41 pm

Ehehe faço ideia... Tudo e mais alguma coisa... E umas fotos das caçadas?

Jmendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  hunter nell em Qua Set 19, 2012 10:46 pm

25/8/2012
LOCAL ; ZONA CAÇA TURISTA ,CAMPO MAIOR ,JUNTO AO CAIA
CAÇADA AOS POMBOS
CAÇADORES 7
EU - 5 POMBOS TODOS BORRACHOS
ESPANHOL -5 POMBOS E UM POMBO COM CARAPUÇA LOOOOOOOL
RESTANTES COLEGAS ,7 POMBOS
Agora vem a historia bastante ilariante ,eu fico numa cova e o espanhol o meu mano fica de frente para mim mas num alto ,ele diz que ouviu 2 tiros na cova e derrepente aparece lhe um pombo todo torcido e a voar mal ,ele pensa assim este c****** ja deu um tiro num pombo la do monte bem e melhor matar ja antes que o caseiro nos chatei ,aponta e pum pombo no chão ,passado um bocado decide ir apanhar o pombo para o colocar junto dos outros para negaçar,mal ele chega perto do pombo uns 3 mts começa a pensar para ele mesmo que raio de cabeça tem o pombo ,quando chega perto do pombo apanha o e mete se de joelhos a rir que nem um doido sozinho ali sem ninguem para mostrar o socedido ,então olha la para o fundo e ve o jomorgado e decide perguntar lhe ( olha la o jo tu estas a negaçar ? sim estou ,olha tenho aqui uma negaça tua com carapuça e tudo mas isto tudo de maneira como o espanhol fala para toda a gente rir ,atenção ninguem sabia que o jo estava a negaçar loooooooooooooool risota para o restante do dia , valeu o convivio pois e o mais importante loool,agora so dia 6 de outubro .............

hunter nell

Ver perfil do usuário

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=10150987966922256&set=p.10150987966922256&type=1&theater

Mensagem  hunter nell em Qua Set 19, 2012 10:51 pm

JOAO ainda não tenho nada pois o meu amigo diz que nos vai entregar no dia 6 um cd com as fotos e videos pois o video tem que haver ali uns cortes ,vou te mostrar o porque dos cortes looooooooool ,abraçao pessoal

hunter nell

Ver perfil do usuário

Mensagem  hunter nell em Qua Set 19, 2012 10:53 pm

amigo quia colocar o link mas na consegui ele esta em cima faz copy e vais ver o porque da demora.................

hunter nell

Ver perfil do usuário

Mensagem  jomorgado em Sex Set 28, 2012 5:14 pm

o pombo era meu!!!!
era uma grande negaça, para fazer os 100 metros barreiras.

jomorgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Sex Set 28, 2012 5:35 pm

Se eu la tivesse e não soubesse que estavas a negaçar, feito malandro sem dizer nada a ninguém, em vez de uma negaça tinha-te pendurado era todas ehehehe.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  jomorgado em Sex Set 28, 2012 5:45 pm

fabio por acaso eu disse, mas eles não entenderam.
foi buscar as negaças e ao café e eles só entenderam que foi ao café.
alem disso se fosse malandro não tinha sido o ultimo a colocar-me, até quis evitar que me chamassem isso, ao ser o ultimo a colocar-me.
mas pelos vistos, pelo menos em conversas, somos sempre malandros, quer a gente pense em fazer bem ou não.
fica registado o teu comentário para a forma como tenho de lidar com o meu grupo de caça.
só um apontamento, que eu saiba não é contra a lei usar negaças, nem onde caço se fez essa restrição, por isso não acho que isso seja ser malandro, mas....

jomorgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Sex Set 28, 2012 10:13 pm

Não dramatizes Jo.
Ninguem te está a apontar em nada.
Haja é Pombos e Tordos. Smile

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  hunter nell em Sab Set 29, 2012 12:38 pm

fica registado o teu comentário para a forma como tenho de lidar com o meu grupo de caça . JO PORRA NINGUEM DO TEU GRUPO DISSE QUE ERAS MALANDRO ,SO DISSE QUE NINGUEM SABIA que estavas a negaçar para que nao pensem que foi de preposito o nosso grupo nao disse nada de nada ,mas qiue ninguem sabia que estavas a negaçar eu pelo menos nao sabia .

hunter nell

Ver perfil do usuário

Mensagem  jomorgado em Qui Out 04, 2012 8:22 am

Nelson,
quando uma pessoa de fora do grupo lá de baixo tem o comentário que o Fabio tem é porque falaram disso, como disse anteriormente não fiz nada que não podesse fazer, simplesmente custou-me o facto de não me dizer a mim e o facto de saberes que eu sou uma pessoa que para mim está tudo bem, não sou nada sôfrego com a caça. aliás até comentei contigo que acabaste por te pores na passagem dos pombos que entravam para onde eu estava colocado, e acredito que sem te aperceberes, e não te disse nada.
que estive no dia antes a ver onde estava os pombos, que vos disse e quis ser o ultimo a colocar-me para não me dizerem que estava a ser garganeiro.
sabes alem disso que ao tempo que caças comigo nunca tive uma atitude destas.
por estes factos todos não gostei do comentário.
e quando disse que ficava registado é no sentido que me senti frustrado porque tudo fiz para não acharem que podia ser beneficiado, em colocar-me na melhor passagem dos pombos ainda por cima com negaças.
e sinceramente pensei, se têm estes comentários com o cuidado todo que tive, como é que vou lidar com eles?
porque pelos vistos por todo o cuidado que tenha mesmo assim ainda têm alguma coisa a apontar.
foi este o sentimento com que fiquei
agora passado uns dias espero que tenha sido mais um mau comentário do fabio, do que a tua e a forma do espanhol pensarem.
haja caça!!!

jomorgado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: