Eternamente ZUCA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eternamente ZUCA!!!

Mensagem  valtervava em Sex Nov 09, 2012 8:55 am

Boas caros companheiros, andei-me a desviar do assunto, pensando que um dia me irei encontrar com ela, reave-la e caçar, caçar eternamente, tanto quanto as eternas alegrias que me deu, triztezas zero, simplesmente uma cadela que tera sempre um lugar no meu coraçao...
Nao almoçei, nao jantei simplesmente nao conseguia comer, nao durmi, porque me lembrava dela, nao era dada a mimos por duas cantigas, mas caçava, e isso era o que ela fazia melhor, uma guerreira...
Ultimamente, chegou-se mais e mais a mim, ja pedia mimos, sempre em tom delicado e sem dar muito alarido, la pedia abanando a sua pequena cauda.
Ultrapassei dentro de mim a perda de uma pedra preciosa, vesperas de caça, durmia ao relento...
Era uma pointer, o meu tractor como eu lhe chamav, onde passava era visivel, a procura insaciante pela caça seija ela qual for...
Com ela dei "bigodes e brilharetes", com ela ri-me e riram-se de mim por ter falhado uma peça de caça desperdiçando o trabalho daquela cadela, a ela me abraçei, dela nao me despedi mas um dia a reencontra-rei!
e um desabafo colegas, nada mais do que isso, um dia quando for capaz, de intreriorizar melhor postarei fotos, a memoria dela nao me desaparece das profundezas do meu coraçao, tenho saudades, e muitas, porque sei que ela vale mais do que muitos outros tantos seres racionais que por aqui andam, deichas saudade cadela, muitos perguntam por ti, e os poucos que te conhecem deitam lagrimas de saudade, sobretudo com pena de nao ter mais, alegrias que nos deste.
Um abraço daqueles nossos,
Eternamente,
Zuca!

valtervava

Ver perfil do usuário

Re: Eternamente ZUCA!!!

Mensagem  SPEEDS em Sex Nov 09, 2012 9:23 am

Valter, mostrar os nossos sentimentos não é pecado e muito menos deve ser apontando como lamechas, sempre ouvi dizer, todo o homem chora,e é verdade, pois nem todos tem o dom de sentir e mostrar o que sentem.

Um abraço

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  valtervava em Sex Nov 09, 2012 9:29 am

Um dia postarei mais sobre ela, porque hoje cedi, nao consegui mais deichar um pouco do que tinha ca dentro e bem do fundo mesmo!
Sei que cada vez que for ah caça ela vai estar do meu lado, mas pode nao ter interesse para muitos, mas quem ve um cao como um amigo como eu veijo sabe a dor que fica.
E uma cadela daquelas que por muito que tente nao a vou culmatar com mais nenhuma, mesmo sabendo que posso vir a ter melhor cao a caçar do que ela, mas esta era especial, deu provas de amizade e de garra e valor que muitas pessoas nunca terao. ( escrevo sem assentos porque o teclado nao esta bom)
Um dia amigo, quando me sentir melhor em relaçao a este assunto falareimelhor.Wink
abraços

valtervava

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Sex Nov 09, 2012 11:00 am

Valter força amigo sei o que é perder um cão ou melhor no espaço de 2 meses perdi os meus fieis companheiros o o Poeta (pointer) e Kito (braco alemão) que tantas alegrias me deram e que tantos lances me propocionaram sei que estão a fazer o que mais gostam lá no vale da eternidade .

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ricardo Mesquita em Sex Nov 09, 2012 1:59 pm

Sei bem o que isso e pois passei por issso. . Ha caes que ficam pra sempre espero que um dia consigas lembrar te dela sem dor apenas com saudade Smile continua amigo e força Smile
Ricardo Mesquita

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jmendes em Sex Nov 09, 2012 6:45 pm

É sempre muito triste e doloroso para quem os ama. É preciso ter força nestes momentos. Um abraço.

Jmendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: