Somos Internacionais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Somos Internacionais?

Mensagem  Jmendes em Seg Out 15, 2012 6:57 pm

Gosto do pormenor da localização geográfica dos utilizadores do fórum (ao ver quem está ligado), ainda que não seja muito precisa. Reparei hoje que tinhamos 2 convidados a ler o fórum, quer dizer, não sei se leram alguma coisa pois segundo a sua localização estavam ambos nos Estados Unidos mas em zonas distintas. Provavelmente é pelo nome Hunt que nos encontram em motores de busca no estrangeiro! Se a ideia era dar a conhecer a existência do fórum a nível internacional parece que já está a resultar. O joão Santos também aparece em Angola. Qualquer dia temos que passar a escrever em Inglês Laughing

Jmendes

Ver perfil do usuário

Re: Somos Internacionais?

Mensagem  girafa em Seg Out 15, 2012 10:41 pm

Já tivemos por outras bandas malta do Canadá, nomeadamente o Luis Brigido e o Pisca que com mtas saudades nos deixaram dos seus relatos de caça que por lá se praticava. Espero poder reencontra-los por estes lados.

girafa

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Ter Out 16, 2012 12:09 am

Façam o favor e anunciem o novo espaço...de convivio, companheirismo e verdadeiro prazer em honrar a palavra Caçador.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  JoAo_SaNtOs em Qua Out 24, 2012 4:55 pm

Jmendes escreveu:Gosto do pormenor da localização geográfica dos utilizadores do fórum (ao ver quem está ligado), ainda que não seja muito precisa. Reparei hoje que tinhamos 2 convidados a ler o fórum, quer dizer, não sei se leram alguma coisa pois segundo a sua localização estavam ambos nos Estados Unidos mas em zonas distintas. Provavelmente é pelo nome Hunt que nos encontram em motores de busca no estrangeiro! Se a ideia era dar a conhecer a existência do fórum a nível internacional parece que já está a resultar. O joão Santos também aparece em Angola. Qualquer dia temos que passar a escrever em Inglês Laughing

O João Santos aparece em Angola, mas calma lá...é muito Português...irra... Laughing

Abraço
JoAo_SaNtOs

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jmendes em Qua Out 24, 2012 7:08 pm

Pois eu sei disso, referia-me só ao local onde estás conectado.

Jmendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: