Montaria Salvada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Montaria Salvada

Mensagem  mestre em Qua Dez 11, 2013 1:09 pm

Boa tarde a todos, alguem me sabe informar sobre montarias na Salvada.. tava a pensar ir neste sabado mas gostava de saber opiniao de alguem que tenha la ido nos ultimos anos, se tem sido bem organizadas, se há muitos porcos..

mestre

Ver perfil do usuário

Re: Montaria Salvada

Mensagem  MiguelSilva1991 em Qua Dez 11, 2013 8:36 pm

Porcos há muitos , já malta de fora matar algum é uma sorte visto que os melhores postos já estão destinados ...
MiguelSilva1991

Ver perfil do usuário

MONTARIA SALVADA

Mensagem  mestre em Qua Dez 11, 2013 9:08 pm

Pois o problema de algumas montarias é esse, e esta vai ter cerca de 100portas..

mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem  MiguelSilva1991 em Qui Dez 12, 2013 12:38 am

Na minha pouca experiência enquanto Monteiro acho que tudo o que é mais de 60 portas já é demais ... 100 portas é muita confusão e se não houver organização é um desastre em todos os aspectos
MiguelSilva1991

Ver perfil do usuário

Mensagem  emelo1973 em Qui Dez 12, 2013 2:12 pm

MiguelSilva1991 escreveu:Porcos há muitos , já malta de fora matar algum é uma sorte visto que os melhores postos já estão destinados ...
 Mas como é que se destinam portas...??
As portas tem que ser sorteadas todas, exceptuando as dos postores, por razões óbvias de logística. Caso contrário, nem se devia aceitar participar nessa montaria.

mas enfim...só vai quem quer, se calhar só os das portas boas... Twisted Evil

emelo1973

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cardoso74 em Sex Dez 13, 2013 11:49 am

Já me contaram( e pessoal que esteve lá) que há montaria que colocam sócios em sitios que nem nos mapas aparecem. E esta montaria é bem conhecida, numa zona de excelencia de caça maior.

Cardoso74

Ver perfil do usuário

Mensagem  emelo1973 em Sex Dez 13, 2013 4:12 pm

Cardoso74 escreveu:Já me contaram( e pessoal que esteve lá) que há montaria que colocam sócios em sitios que nem nos mapas aparecem. E esta montaria é bem conhecida, numa zona de excelencia de caça maior.

A pagar...não se dobram portas, não há portas fantasmas, mas enfim...é o que temos...

Consegues ver, se tivermos atenção, se estão muitas mais portas a caçar...do que foi anunciado...e ai é pedir o dinheiro de volta.

Mas isso é por todo lado...
Depois queixam-se que a caça está mal...com gestores destes...
A venderem o que não têm e fazerem montarias de 100 portas onde só cabem 20...tem mesmo é que acabar...

Emanuel

emelo1973

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cardoso74 em Seg Dez 16, 2013 11:48 am

emelo1973 escreveu:
Cardoso74 escreveu:Já me contaram( e pessoal que esteve lá) que há montaria que colocam sócios em sitios que nem nos mapas aparecem. E esta montaria é bem conhecida, numa zona de excelencia de caça maior.

A pagar...não se dobram portas, não há portas fantasmas, mas enfim...é o que temos...

Consegues ver, se tivermos atenção, se estão muitas mais portas a caçar...do que foi anunciado...e ai é pedir o dinheiro de volta.

Mas isso é por todo lado...
Depois queixam-se que a caça está mal...com gestores destes...
A venderem o que não têm e fazerem montarias de 100 portas onde só cabem 20...tem mesmo é que acabar...

Emanuel

No sitio onde é...não falta caça..mas só para os sócios. o resto do pessoal que lá vai ás montarias, pode ter a sorte de calhar num bom posto( mas são poucos), o resto...azar.

Cardoso74

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: