Procuro - Arma Sobrepostos Barata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro - Arma Sobrepostos Barata

Mensagem  Pedro Salles em Ter Out 01, 2013 11:07 pm

Olá a todos...

Tenho andado a pesquisar alguns negócios de armas usadas "em conta" aqui no forum e noutros locais e gostava de saber (pois nem sempre quem tem para venda as publicita na net) se dentro dos parâmetros que vou referir, têm alguma arma que sirva as minhas pretensões:

O aspecto visual da mesma não é a minha prioridade, sendo que, obviamente, terá relevância no preço final... o que pretendo é uma 3ª arma (possuo um semi Benelli Rafaello 71cm e uma sobrepostos Fabarm Gamma Lux 76cm ***/*).

Tenho andado a ver alguns modelos e marcas que me tem deixado mais inclinado, nomeadamente as armas japonesas SKB / Nikko / Miroku... mas também apreciei bastante algumas ofertas que vi de Breda (modelos maioritariamente Vega Lusso)...

Na realidade, não sendo uma arma prioritária, não quero gastar muitos €'s (a menos que me "ofereçam" uma PB 686 bastante abaixo do valor comercial Smile ).

Dependendo do modelo, marca e estado penso não gastar mais de 450€ e dou preferência a canos 71cm e se possível com choques intermutáveis para aumentar a polivalência da mesma, pois já tenho a Fabarm com choques fixos.

Gosto de caçar sobretudo migratórias, pelo que exceptuando os torcazes à negaça, caço maioritariamente com a Fabarm ( a minha pombeira Smile ), alternando em função das condições climatéricas ou outro tipo de caça (geral p.ex.) com a Benelli com um Briley M.

Sem qualquer tipo de preconceito para com algumas das marcas que vou referir, prefiro excluir algumas "low cost" tradicionais espanholas e/ou italianas de gama mais baixa: Fair / Bettinsoli / Silma / Sarriugarte / Zabala Hermanos etc...

Sendo assim, estou aberto a sugestões/opiniões/ofertas que queiram fazer...

Obrigado e um abraço.
Pedro Salles

Pedro Salles
Admin

Ver perfil do usuário http://portugalhunt.foruns.com.pt

Re: Procuro - Arma Sobrepostos Barata

Mensagem  SPEEDS em Ter Out 01, 2013 11:58 pm

Vendo-te a minha...1000euros...já vai ensinada... Very Happy

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pedro Salles em Qua Out 02, 2013 7:15 am

Só o tempo que eu ia gastar a ensiná-la realmente bem ficava-me ao dobro do preço... é mau negócio.... a menos que queiras baixar para os 500 para ficar em linha! ahhh e tinha de ser a 686 claro que as outras nem dadas :-)

Abraço martelo!

Pedro Salles
Admin

Ver perfil do usuário http://portugalhunt.foruns.com.pt

Mensagem  SPEEDS em Qua Out 02, 2013 10:20 am

Já não a papas...

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jmendes em Qui Out 03, 2013 11:20 am

Negócios desses não são fáceis de aparecer, e quando aparecem ou não são publicitados publicamente, ou quando o são, desaparecem num instante. O melhor é ter o dinheiro guardado e quando aparecem agarrá-las logo. Eu já tive essa sorte Wink 

Jmendes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: