caçadas na Argentina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

caçadas na Argentina

Mensagem  dany_26 em Qua Set 25, 2013 12:07 pm

pessoal tenho caçadas na argentina para venda

5 dias de rolas por 275 euros o dia com estadia pequeno almoço almoço jantar e roupa lavada sem cartuchos incluídos

5 dias sendo 3 de rolas e dois de pombos por 325 euros o dia com as mesmas condições de cima

5 dias sendo que 1 de rolas 1 de pombos e 3 de patos por 400 euros o dia com as mesmas condições de cima

valor dos cartuchos 10 euros cada caixa de cartuchos

valor aproximado da viagem 1600 euros ida e volta já com voos internos incluídos e isto é valor por cima porque mediante a época arranja-se mais baratos

agora supondo que se faz os 5 dias com rolas pombos e patos dá 2000 euros os 5 dias de caça mais 1600 euros da viagem e se forem comedidos e gastarem 3000 cartuchinhos no total são mais 1200 euritos juntando as gorjetas dos muchileiros ficará na casa dos 5 mil tudo

dany_26

Ver perfil do usuário

Re: caçadas na Argentina

Mensagem  SPEEDS em Qua Set 25, 2013 8:35 pm

Afonix...5mil dele...tomara eu ter 500euros para comprar cartuchos!!!

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 8:38 am

5 mil para comprares cartuchos ?????????????? dasss para mim 5 mil era para estar mais desafogado na vida Laughing  quem possa ir é de ir pois são daquelas experiencias unica da vida , o pior da Argentina é mesmo o valor da viagem ...
Ah outros destinos um pouco mais baratos ... Inglaterra aos pombos Laughing Laughing Laughing 

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 8:43 am

Dany porque este pacote .....
5 dias sendo que 1 de rolas 1 de pombos e 3 de patos por 400 euros o dia com as mesmas condições de cima vale 400€ o dia ??? sendo que no primeiro é a 275 € o dia das rolas , o gestor devia fazer o dia a cada especie o seu valor ... por exemplo 1 dia de rolas 275 , um dia de pombos 300 , um dia de patos 400€

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 9:30 am

amigo devido ao desgaste dos veículos e as deslocações é que do sitio de rolas ao de pombos são 150 klm e do sitio de pombos ao dos patos são 450 e como em ambas as situações terás que te deslocar para outros lodges o valor inflaciona e depois porque os patos dá muito desgaste as carrinhas para teres uma ideia em 3 dias de patos demos cabo de 2 carrinhas

por isso que o gestor não faz apenas um dia de patos porque não lhe compensa em contra partida as rolas são mais em conta porque recuperam nos cartuchos que se gastam e ficam a uns 20 klm do lodge

enquanto nos patos tens o limite de 250 cartuchos diários e nos pombos tens o limite de abate de 200 pombos nas rolas não tens limite nem em rolas nem em cartuchos logo recuperam ai

e mais é impossível o gestor fazer um dia apenas de patos porque só de viagem desde as rolas aos patos tens quase um dia de carro e depois da pateira ao lodge da zona dos patos tens diariamente 260 klm de terra batida em cada viagem tanto da pateira ao lodge como do lodge a pateira

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 9:39 am

Amigo agora estou esclarecido, burrrice minha ja tinhamos falado nessas deslocações Laughing Laughing  pena tenho eu que os euros sejam demasiados curtos Rolling Eyes  para mim era 4 dias de pataria até enjoar e 1 diazito para as rolas Laughing 

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 9:40 am

ah organizações já com os cartuchos incluídos ou seja desfrute de 1 dia de rolas com 2000 tiros incluídos mas levam-te 3500 euros os 5 dias de caça com estadia e mesmo que não gastes os 2000 tiros já os pagaste na mesma e depois tens os 1600 euros da viagem na mesma e as grojas aos mochileiros na mesma so assim já te sai mais caro logo com este gestor fica-te mais em conta porque so pagas os cartuchos que gastas por exemplo se gastares 1500 cartuchos nas rolas e nos pombos são 600 euros e dá bem para te divertires e se depois nos patos em vez dos 250 cartuchos diários fizeres os 40 patos com 100 tiros já poupas nos 3 dias 450 cartuchos ou seja já só pagas 120 euros dos cartuchos dos patos e fazendo as contas no total gastaste apenas 1800 cartuchos ao cabo que se tiveres 2000 tiros incluídos sentes te na obrigação de gastares esses nas rolas e nos pombos porque os dos patos são pagos a parte

espero ter-te esclarecido mas qualquer dúvida que tenham exponham

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 9:42 am

brunogomes escreveu:Amigo agora estou esclarecido, burrrice minha ja tinhamos falado nessas deslocações  Laughing Laughing  pena tenho eu que os euros sejam demasiados curtos Rolling Eyes  para mim era 4 dias de pataria até enjoar e 1 diazito para as rolas Laughing 
ehehe isso sei eu lolol digo-te um dia de rolas chega perfeitamente para a malta se divertir e brincar e ao fim de 500 tiros já parece um tiro mecânico
aos patos em 4 dias fazias 16 horas de caça a atirares só aos melhores porque a atirares a tudo nos 4 dias fazias 4 horas porque a atirares a tudo em média em 30 minutos fazias 40 a 60 patos

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 10:18 am

Sim sr o meu amigo está uma expert ainda te vou ver a levar grupos as pampas tb ehehehehe no primeiro dia acredito que um gajo se afogue em tanta caça aquilo é uma loucura mesmo dasss

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 10:44 am

brunogomes escreveu:Sim sr o meu amigo está uma expert ainda te vou ver a levar grupos as pampas tb ehehehehe  no primeiro dia acredito que um gajo se afogue em tanta caça aquilo é uma loucura mesmo dasss
já me encaminharam para o fazer Twisted Evil 

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 10:53 am

Siga para bingo que a linha esta feita mano Laughing 

tenta outras paragens fala com o jony para os pombos em inglaterra mas em voos low cost Laughing 

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 11:02 am

brunogomes escreveu:Siga para bingo que a linha esta feita mano Laughing 

tenta outras paragens fala com o jony para os pombos em inglaterra  mas em voos low cost Laughing 
para o ano esta-se a programar marrocos deixa ver depois talvez suecia para corços torcazios groses e faisões os contactos estão na calha isto o negoiço está a fraquejar tem que se abrir outras janelas

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 11:06 am

para marrocos consigo arranjar 4 dias de caça 4 horas de caça por dia 2 de manha e duas a tarde com abates na casa das 150 rolas cada caçador por dia de caça por pouco mais de 2500 euros tudo já com estadia almoços jantares pequenos almoços e viagem incluídos e fica a uma hora de avião de Lisboa

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 11:09 am

Uiiiiiiiiiiiii , andam bem lançados ehehehe

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 11:23 am

amigo isto as coisas por portugal estão complicadas a gente tem que se lançar a organizar grupos para irem caçar lá fora a ver se ganhamos uns extras com as comissões Wink 

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 11:29 am

Se conheçer alguém encaminho, alguns destinos o problema deles será as viagens outros com voos a low cost são uma alternativa que se devia ter em conta como inglaterra pombos e não só lá tb se pode fazer umas caçadas aos coelhos , faisões , patos é um mercado a explorar ... como o de marrocos rolas e codernizes....

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Qui Set 26, 2013 11:33 am

marrocos a abertura as codornizes é esta semana e com abates na ordem da centena por caçador Wink 

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Qui Set 26, 2013 11:54 am

dass uns com tanto outros com tão pouco ehehehehehehehehe

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Qui Set 26, 2013 4:13 pm

Centena...nunca fiz, mas vários molhos de 25, fiz, e era no máximo em 2horinhas...depois acabava-se que o meu tio corria comigo para o carro... dizia que não me podia dar muita liberdade Very Happy .

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: