Ilegalidades...

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ilegalidades...

Mensagem  GPinelas em Qui Set 05, 2013 4:54 pm

manuel cheta escreveu:Pois é pena não ter essa coisa! Conheço a pessoa em causa que foi agarrada por matar um veado na sua ZC a pedido de um velhote a quem o bicho lhe comia a horta. Teve foi o azar de ter uma carrinha branca, igual a duns Algarvios que costumam furtivar numa turística vizinha.
Os da ZCT viram a carrinha passar e telefonaram para a GNR e...................
A pessoa em causa é minha amiga pessoal e tenho a certza que nunca foi furtivo!
Pena esse Senhor estar a utilizar essa situação em beneficio próprio e eu não poder defender o meu amigo Carlos! Sad 
Não tenha pena ó Manel Cheta No . Aquilo é só enredos atrás de enredos e, por enredos, já bastam aqueles que nos surgem quase todos os dias no nosso dia-a-dia e por coisas ou causas merecedoras da nossa atenção. Agora se o meu amigo Manel tem veia de sociólogo Laughing  e, no âmbito ideológico da caça, gosta de apreciar o comportamento humano no seu “melhor”, então aí, recomendo-lhe que abra imediatamente uma conta no dito “facebooki” e aprecie Twisted Evil . A começar pelos “santos” que por lá brotam como cogumelos Twisted Evil  até ao “Velho Murtigão” de Carcavelos Twisted Evil , é só rir Laughing . Ah, é óbvio que, também por lá andam pessoas de bem e que merecem o nosso respeito, a nossa admiração cheers …

Abraço.

GP
GPinelas

Ver perfil do usuário

Mensagem  manuel cheta em Qui Set 05, 2013 5:50 pm

Heheh! Tenho de fazer uma coisa dessas, quer dizer fiz uma vez, mas como nem liguei mais, até a senha perdi.Shocked 

manuel cheta

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Sex Set 06, 2013 1:23 am

Espero sinceramente que tal "mancha" desta vez pague e bem por tudo o que tem praticado durante estes anos... espero que não se safe mais uma vez com os compadrios do costume.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Sex Set 06, 2013 9:13 am

não me acredito que desta vez se safe mano a cama está bem montada e um dos que o entalou era grande padrinho dele Wink 

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Sex Set 06, 2013 9:46 am

Talves foi mais um...que acreditou nas palavras sonsas dele, e que se fartou de ser enganado, tal como eu, tu, o sandro e muitas dezenas!!!

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  manuel cheta em Sex Set 06, 2013 10:28 am

É pá tou lendo o que escrevem, mas tou a leste. confused 
Expliquem-se......................Shocked 

manuel cheta

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Sex Set 06, 2013 12:08 pm

Pode ter a cama feita, mas sabes que isto dany é complicado vamos a ver se não há ratos para roerem a corda e há que dar exemplo para casos futuros , e há coisas que não devem passar impunes sejam eles quem forem ... que seja feita a justiça

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  GPinelas em Seg Set 09, 2013 2:51 pm

Dany, cada vez gosto mais do facebook. Laughing Laughing 
Agora a preocupação dele são os furtivos e o excesso de montarias Laughing Laughing Laughing ... é só rir... ó Daniel, faz-me um favor: diz ao home para se calar e olhar para ele, porra Exclamation Laughing Exclamation 

Abraço.

GP
GPinelas

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Seg Set 09, 2013 2:56 pm

Nada me espanta destes cara de pau que mordem pela calada Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked  Será que vai dar em alguma coisa ????

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Seg Set 09, 2013 4:53 pm

Oh pinelas, eu ate lhe dizia, mas repara, baniu-me do fórum, baniu-me do seu grupo de amigos do facebook, e baniu-me sem consentimento dos outros admins do espaço alvorada no facebook...porque sera que ele se esconde tanto, tem medo que lhe diga alguma coisa?

Cobardia ao mais alto nível!!!

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Seg Set 09, 2013 9:09 pm

Mas agora o Alvorada é o NN!? É o seu represnetante legal ou quê!?

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Ter Set 10, 2013 12:44 pm

No, mas é o dono que comanda o rebanho, só pode.

Repara que, na minha expulsão, foi pedido em espaço dos sócios a minha expulsão por ele, como ninguém lhe deu resposta, ele ameaçou que ou era eu banido ou saia ele, claro que, foram logo a correr fazer a limpeza, pois os tachos depois acabavam a muitos.

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Ter Set 10, 2013 1:06 pm

Cada vez entendo menos daquilo .... Shocked Shocked Shocked 

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Ter Set 10, 2013 2:16 pm

Podera Fabio levantas-te a lebre e quem tinha mais a perder ???? se comem todos da mesma malga?? É mesmo assim e muito siceramente não acredito que haja alguma coisa , movimenta-se uns cordelinhos e pufff fica tudo em águas de bacalhau e nem perdem posse ... é triste mas é mesmo assim ..

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Ter Set 10, 2013 2:17 pm

Bruno, infelizmente sou obrigado a concordar contigo.

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Ter Set 10, 2013 2:25 pm

O que é certo é que hoje em dia tudo se sabe , a net tem do bom e do mau ... as coisas hoje correm mais rapido que a margem de um rio e nada se faz ....ah e tal vamos ver , isto aquilo,trinta por uma linha , chega a hora roem a corda e ainda dão uma gargalhadas valentes todos juntos ... Ficam os bonecos a espera que algo aconteça , a dispersar a raiva (já parece a musica dos xutos) vá -se la perceber porque os outros roem a corda Shocked Shocked Shocked Mad 

Se as coisas forem como se fala , se realmente tiver rabo preso e não se andar para a frente não passam de uns cobardolas vaidosos cagufas Evil or Very Mad 

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Ter Set 10, 2013 2:32 pm

brunogomes escreveu:Se as coisas forem como se fala , se realmente tiver rabo preso e  não se andar para a frente não passam de uns cobardolas vaidosos cagufas Evil or Very Mad 
O problema é que hoje em dia o que mais há são cobardolas vaidosos que no teclado fazem e acontecem e quando chega a hora "H" borram-se e c@g@m na escrita!

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  brunogomes em Ter Set 10, 2013 3:21 pm

O problema é esse e só mesmo esse , por isso é que este pais está como está é muito blá blá wiskas saquetas e muitos já que não os podem vencer acabam por se juntar ..... muito de fala do uso do camuflado na caça , andam ai todos de etiqueta parecem tirados de um catalgo , o pior é que na vida andam camuflados e deviam era estar na montras dos cafés como os caloteiros e por tudo que era sitio para todos saberem .

brunogomes

Ver perfil do usuário

Mensagem  sandro gamboa em Ter Set 10, 2013 3:29 pm

brunogomes escreveu:O problema é esse e só mesmo esse , por isso é que este pais está como está é muito blá blá wiskas saquetas e muitos já que não os podem vencer acabam por se juntar ..... muito de fala do uso do camuflado na caça , andam ai todos de etiqueta parecem tirados de um catalgo , o pior é que na vida andam camuflados  e deviam era estar na montras dos cafés como os caloteiros e por tudo que era sitio para todos saberem .

cheers cheers cheers 
sandro gamboa

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Ter Set 10, 2013 4:00 pm

lol! 

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Ter Set 10, 2013 5:19 pm

Amigos ha "dentes podres" que nunca tem arranjo...

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Ter Set 10, 2013 8:27 pm

Caros amigos,parece que mais uma vez houve um cão pastor,que por aqui andou a cheirar,e que foi a correr mostrar ao seu dono o que muitos de nós escrevemos, mas uma coisa que me aflige,porque tanta proteccao ao dono? Estara tal cão faminto que precise de umas esmolas! Acho piada é este espaco estar publico mas tais cães nao darem o focinho!

Pois é meus amigos, alguem foi mostrar ao dono o que por aqui se diz da personagem mais ordinaria que conheci no mundo da caça, e tal personagem, como sempre,usa o alvorada para seu escudo pedindo cobertura em parte privada, desta vez e so faltava um alvo que lhe conhece as manchas negras, e tinha que tambem abafa-lo, esta a propor bloqueio ao daniel, ora pergunto,sendo este espaco publico e foi aqui que foi escrito as verdades que incomodam tal personagem,nao seria aqui que devia ele dar a cara? Mas nao,foi para o alvorada com os textos daqui pedindo o bloqueio do daniel...eheheh,o alvorada agora é um tribunal? Ja vi cobardia,mas assim tanta nunca tinha visto.

Espero que tal personagem tenha o que merece,ja é muita coisa junta...

E ja agora que seja desta que pague por tudo o que tem praticado...aqui ou na argentina,as fotos falam por si.

Para os cães pastores,tenham calma,mostrem la o focinho,a teta ainda vai pingando por isso protegem tanto o dono... Eheh. Sejam felizes... Ladrao é o que rouba como o que fica a porta.

Aparecam,leiam, vao a correr se armarem em marias alco alcoviteiras,mas o espaço continua a receber de todo o tipo de gente...ate os cobardes podem por ca andar mas nao tenham medo,podem dar a cara!

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  podengos&coelhos em Ter Set 10, 2013 8:36 pm

COitados esses pobres de espírito!Evil or Very Mad 

podengos&coelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem  dany_26 em Ter Set 10, 2013 8:43 pm

Pois e so faltava abater um akvo e esse alvo era eu lol

Como sei que isto vai ser visto por muitos e ate la vai parar vou escrever aqui tudo o que la escrevi para desmascarar esse menino perante os amigos e que ele para que poucos vissem e descubrissem realmente o que ele e fez questao de ir apagando para que poucos vissem

Pois e convidei em tempos esse menino a conhecer o meu irmao proprietario do giao para que tivessemos uma boa relaçao como vizinhos mas esse menino sempre fez questao de que eu nao estivesse presente apesar de ser a mim que me precionava constantemente para lhe apresentar o meu irmao ainda bem que issonunca aconteceu
Coincidencia ou nao foi preciso esse menino ficar com a sobreira herdade que pega com o giao vera cruz açorinho e serra de cima para que no giao apos estes anos todos sem problemas aparecece um navalheiro e um muflao morto e coincidencia logo encoatado a estrema com o mebino coinciden ia ou nao esse mesmo menino compactuou com o furtivismo ao capturar dois furtivos em flagrante e a deixalos abalar sem chamar as autoridades pois nao lhe interessava denunciar tais pessoas coincidencia ou nao foi preciso esse menino ir para la para a rede da vera cruz safaris aparecer levantada do lado dele para as rezes passarem coincidencia ou nao foi aa procura dele que a gnr andou em alqueva a bem pouco tempo a recolher informaçoes sobre esse menino nao foi sobre mim . Mas felizmente isso ja esta a ser tufo tratado pelas autoridades competentes e a coisa esta a evoluir bem . Vejam bem que esse menino andou a precionar outras pessoas para lhe arranjarem um almoco com o meu irmao mas imaginem so queria estar a sos com o meu irmao que sera que o menino tinha medo para nao querer que eu estivesse presente hum alguma coisa era gato escondido com o rabo de fora talvez .

Isto ja esta tudo entregue as autoridades competentes tudo o que se tem passado naquela serra ultimamente e agora so nos resta aguardar a evoluçao filmagens e fotos ja foram entregues as autoridades agora e esperar a evoluçao do processo

Agora vao la a correr informar o padrinho do que foi aqui escrito quero ver ele apagar este post agora para que os amigos nao vejam mais coisas que tem acontecido

dany_26

Ver perfil do usuário

Mensagem  SPEEDS em Ter Set 10, 2013 8:54 pm

havia tambem umas fotos bonitas de um antilope morto...espero que o sepna tambem investigue!

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: